Os acusados assassinaram a vítima estrangulada com um pedaço de corda no dia 10 de maio de 2018. A sentença foi dada pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas.
Procurada pelo GP1, na manhã desta terça-feira (07), a prefeita Carmelita Castro informou que sua advogada já teve conhecimento do caso e vai tomar as medidas cabíveis.
O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2019. A vítima foi assassinada a facadas na frente do seu filho de 5 anos no município de São Raimundo Nonato.
Nos autos, o juiz Carlos Alberto Bezerra considerou que existem indícios suficientes de que o acusado realizou o crime de feminicídio com extrema violência.
A sentença do juiz de direito Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, foi publicada em Diário Oficial desta quarta-feira (18).
Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e feminicídio. A pena deverá ser cumprida em regime fechado.
O juiz Carlos Alberto Bezerra determinou a citação dos acusados para apresentarem resposta escrita à acusação, no prazo de dez dias, sob pena de nomeação de defensor público.
A dentista é ré na Justiça acusada de racismo, injúria, ameaça e lesão corporal tentada praticado contra Thaiane Neves e sua filha, uma bebê, que na ocasião tinha apenas um mês de vida.
O juiz Carlos Alberto Bezerra negou o pedido cautelar feito pelo MP de interdição das redes sociais “facebook” e “instagram” de Delzuíte Macêdo, por entender que “consistem em censura prévia"