O crime teria ocorrido porque a vítima havia matado o cachorro do acusado. Roberval fugiu após o crime e ficou foragido por 10 anos, até que foi preso.
O réu ingressou com o pedido para não ir à Júri Popular, solicitando também o relaxamento de sua prisão, o que foi negado pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
O aviso de intimação, publicado nesta quarta-feira (05) no Diário de Justiça, foi assinado pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
Joel de Oliveira Lima é acusado de assassinar o fiscal de loja André Fernandes de Sousa Vale no dia 22 de outubro, no Carvalho Super do bairro São Joaquim.
A decisão do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, foi dada nessa quarta-feira (09). Ele ainda determinou que o acusado vá a Júri Popular.
Na decisão a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, afirmou que Izael chegou ao local onde ocorreu o crime com o objetivo de cometer um assassinato.
O julgamento foi adiado porque os dois advogados de defesa Ray Shandy Campelo Lopes e Raimundo José Araújo de Lima Júnior renunciaram ao caso e não foi nomeado um defensor público.
Aline Silva Santiago, 23 anos, foi assassinada na noite de 10 de julho de 2008 com uma facada na região do pescoço, dentro do apartamento do então namorado, José Alberto Bezerra Marques, 35
A juíza Zilnar Coutinho destacou que o ex-policial, de forma impiedosa e por motivo fútil, tirou a vida de Alan que estava desarmado e sozinho, enquanto ele estava com mais dois amigos.
O ex-vereador de Teresina é acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Donizetti Adalto, ocorrido em 19 de setembro de 1998, tendo sido pronunciado pelo crime em 19 de janeiro de