O Tribunal do Júri, através da 1ª Vara da Comarca de Esperantina, condenou, nessa terça-feira (12), o réu Antoniel Nascimento Rodrigues a 34 anos de prisão, pelas práticas de feminicídio contra a namorada Clara Oliveira Duarte e de tentativa de homicídio de um terceiro, crimes cometidos no dia 02 de abril de 2023.
Segunda denúncia que o Ministério Público Estadual ofereceu, Antoniel soube, naquela data, que sua namorada estava no “Bar do Daniel”, zona rural de Esperantina, com Jacob Miranda, um ex-namorado dela. Então, o recém-condenado foi até o local e desferiu três golpes de faca contra Jacob, que conseguiu fugir do local e sobreviveu.

Logo após, Antoniel foi em direção de sua então namorada e desferiu outros quatro golpes de faca contra ela, sendo dois na região do peito e dois na cabeça. Clara Oliveira morreu em decorrência de choque hipovolêmico hemorrágico, conforme concluiu os peritos no laudo cadavérico.

O Tribunal promoveu o julgamento de Antoniel nessa terça, em Sessão Plenária do Júri, condenando-o a exatamente 34 anos, 11 meses e seis dias de prisão, descontado período a contar desde 10 de abril de 2023, quando ele foi preso em flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |