O GP1 obteve, com exclusividade, a identificação do motorista preso acusado de matar o motociclista Lucas de Oliveira Marques na tarde desta sexta-feira (28), na rodovia BR 343, em Teresina. Trata-se do empresário Jordyalaff Rodrigues Bezerra, que conduzia um veículo modelo Toyota Corolla, envolvido no acidente que vitimou o motociclista e deixou um homem em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ele é acusado de dirigir o carro embriagado e provocar a colisão contra a moto da vítima, uma Pop 100 vermelha. O acidente foi registrado próximo ao Condomínio Alphaville, de onde Lucas Marques tinha saído após prestar um serviço de irrigação. Ele também levava um passageiro na moto, identificado como Paulo, que ficou ferido e foi socorrido.

O motociclista trafegava no sentido Altos/Teresina, quando o carro conduzido por Jordyaleff Rodrigues acabou colidindo na traseira da moto. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a realização do teste de bafômetro, o motorista foi preso acusado de dirigir veículo automotor sob influência de álcool. Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

Jordyalaff Rodrigues Bezerra permanecerá preso na Central de Flagrantes de Teresina e será submetido a audiência de custódia neste sábado (29).
Ver todos os comentários | 0 |