A portaria nº 90/2020 foi assinada pelo promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva, na quinta-feira (19), após reclamação apresentada por José Antônio Cantuária Monteiro Rosa
"Foi distribuída sim, várias vezes, nós temos todos os documentos, nós mandamos para as escolas, as famílias foram receber", afirmou o prefeito em entrevista ao GP1.
Segundo o Ministério Público, a prefeitura contratou a Clínica Marataoa LTDA para prestação de serviço médico-hospitalar, da qual o prefeito e seu irmão são sócios.
A portaria nº 19/2018 assinada pelo promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva foi publicada no Diário Eletrônico desta segunda-feira (13).
A portaria nº 32/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva, no dia 12 de dezembro de 2017, e publicada no Diário Eletrônico do MP da quinta-feira (22)
Na operação foram presos os advogados Manoel Francisco de Sousa Cerqueira Júnior, Lincoln Hermes Saraiva Guerra, o juiz aposentado Cícero Rodrigues Ferreira da Silva e o engenheiro José Rober