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Órgão também reiterou seu compromisso com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.
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Conforme dados oficiais da gestão petista, a empreiteira possui contratos que somam R$ 8,9 bilhões.
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A obra na rodovia será executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
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Entrega ocorreu nesta terça-feira, com a presença do ministro Renan Filho.
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A obra, que contou com orçamento de aproximadamente R$ 46 milhões, começou a ser executada em 2022.
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A entrega estava marcada para o dia 27 de agosto. Obra representa investimentos de R$ 46 milhões.
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A previsão é que a obra de rebaixamento da Avenida João XXIII seja entregue no próximo dia 16 de agosto.
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Projeto faz parte da implantação da BR 330 no Piauí e promete ser crucial para o escoamento de grãos.
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O contrato de R$ 50,5 milhões foi firmado em janeiro de 2023 com a Neovia Infraestrutura Rodoviária.
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Conforme a PRF, pela manhã equipes foram até o local, onde existe uma ponte sobre o Riacho da Caiçara.
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No dia 4 de janeiro, foram realizadas obras de ajuste no local depois de reclamações dos moradores.
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Em nota, Davi Alcolumbre negou qualquer influência na liberação dos recursos do Governo Federal.
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DNIT afirmou que vai realizar a impermeabilização do local, a fim de evitar que o aterro ceda.
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O DNIT fará a impermeabilização do local, para evitar que o aterro ceda.
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O Governo Federal já contratou a empresa 29 vezes durante o ano de 2023, repassando R$ 1,5 bilhão.
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Para evitar possíveis acidentes, a população resolveu sinalizar o buraco, colocando galhos de árvores.
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A obra vai beneficiar mais de 33 mil condutores que passam no local diariamente.
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Com investimento de R$ 22 milhões, a obra vai beneficiar milhares de motoristas que passam pelo trecho.
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Os equipamentos também estão sendo removidos das rodovias federais que cortam o estado do Piauí.
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Procurada, a PRF informou que vai averiguar junto ao DNIT o que de fato motivou o isolamento dos radares.
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A informação foi dada ao GP1 pelo superintendente do DNIT no Piauí, José Ribamar Bastos.
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No local foi verificada a ausência de danos sérios ao pavimento e também à ponte sobre o Rio dos Matos.
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A PRF informou na manhã desta terça-feira (21) que ainda não há previsão de liberação da via.
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Área está interditada desde domingo (19), devido ao alagamento da pista causado pelas fortes chuvas.
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O grande fluxo de veículos pesados, falta de sinalização e muita poeira são parte das reclamações.
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Prefeitura tomou iniciativa de interditar a passarela, mesmo sendo uma atribuição do DNIT.
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População exige a instalação de uma faixa de pedestres no trecho, considerando o alto fluxo de veículos.
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Serviço de recuperação dos retornos foi realizado após várias denúncias feitas pelo GP1.
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O ônibus ficou cerca de duas horas preso no buraco e só saiu com a ajuda de um caminhão guincho.
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A previsão é que os serviços sejam iniciados no período de 30 dias.
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A decisão do juiz Brunno Christiano Carvalho Cardoso, da 5ª Vara Federal, foi dada no dia 7 de fevereiro.
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Quase um quarto da malha rodoviária brasileira pavimentada está em estado péssimo, diz dado da CNT.
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A obra executada contou com um investimento de cerca de R$ 4,2 milhões e emenda de Elmano Férrer.
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A intervenção faz parte da obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, que será executada pelo DNIT.
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O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para 2 anos.
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"Esperamos até o final do mês liberar mais 2 km e até dezembro serão 12 km liberados", afirmou.
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Segundo o órgão, o investimento total no trecho, em Caracol, foi de aproximadamente R$ 33 milhões.
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A obra contou com a intermediação do senador Elmano Ferrer, com o Governo Federal, por meio de emendas.
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O valor deve ser pago a filha de Benedito Mauriz Soares, que morreu em um acidente de trânsito em 2010.
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A assinatura aconteceu no Dnit e contou com a presença do ex-senador João Vicente Claudino.
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