-
A obra na rodovia será executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
-
Entrega ocorreu nesta terça-feira, com a presença do ministro Renan Filho.
-
A obra, que contou com orçamento de aproximadamente R$ 46 milhões, começou a ser executada em 2022.
-
-
A entrega estava marcada para o dia 27 de agosto. Obra representa investimentos de R$ 46 milhões.
-
A previsão é que a obra de rebaixamento da Avenida João XXIII seja entregue no próximo dia 16 de agosto.
-
Projeto faz parte da implantação da BR 330 no Piauí e promete ser crucial para o escoamento de grãos.
-
-
O contrato de R$ 50,5 milhões foi firmado em janeiro de 2023 com a Neovia Infraestrutura Rodoviária.
-
Conforme a PRF, pela manhã equipes foram até o local, onde existe uma ponte sobre o Riacho da Caiçara.
-
No dia 4 de janeiro, foram realizadas obras de ajuste no local depois de reclamações dos moradores.
-
-
Em nota, Davi Alcolumbre negou qualquer influência na liberação dos recursos do Governo Federal.
-
DNIT afirmou que vai realizar a impermeabilização do local, a fim de evitar que o aterro ceda.
-
O DNIT fará a impermeabilização do local, para evitar que o aterro ceda.
-
-
O Governo Federal já contratou a empresa 29 vezes durante o ano de 2023, repassando R$ 1,5 bilhão.
-
Para evitar possíveis acidentes, a população resolveu sinalizar o buraco, colocando galhos de árvores.
-
A obra vai beneficiar mais de 33 mil condutores que passam no local diariamente.
-
-
Com investimento de R$ 22 milhões, a obra vai beneficiar milhares de motoristas que passam pelo trecho.
-
Os equipamentos também estão sendo removidos das rodovias federais que cortam o estado do Piauí.
-
Procurada, a PRF informou que vai averiguar junto ao DNIT o que de fato motivou o isolamento dos radares.
-
-
A informação foi dada ao GP1 pelo superintendente do DNIT no Piauí, José Ribamar Bastos.
-
No local foi verificada a ausência de danos sérios ao pavimento e também à ponte sobre o Rio dos Matos.
-
A PRF informou na manhã desta terça-feira (21) que ainda não há previsão de liberação da via.
-
-
Área está interditada desde domingo (19), devido ao alagamento da pista causado pelas fortes chuvas.
-
O grande fluxo de veículos pesados, falta de sinalização e muita poeira são parte das reclamações.
-
Prefeitura tomou iniciativa de interditar a passarela, mesmo sendo uma atribuição do DNIT.
-
-
População exige a instalação de uma faixa de pedestres no trecho, considerando o alto fluxo de veículos.
-
Serviço de recuperação dos retornos foi realizado após várias denúncias feitas pelo GP1.
-
O ônibus ficou cerca de duas horas preso no buraco e só saiu com a ajuda de um caminhão guincho.
-
-
A previsão é que os serviços sejam iniciados no período de 30 dias.
-
A decisão do juiz Brunno Christiano Carvalho Cardoso, da 5ª Vara Federal, foi dada no dia 7 de fevereiro.
-
Quase um quarto da malha rodoviária brasileira pavimentada está em estado péssimo, diz dado da CNT.
-
-
A obra executada contou com um investimento de cerca de R$ 4,2 milhões e emenda de Elmano Férrer.
-
A intervenção faz parte da obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, que será executada pelo DNIT.
-
O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para 2 anos.
-
-
"Esperamos até o final do mês liberar mais 2 km e até dezembro serão 12 km liberados", afirmou.
-
Segundo o órgão, o investimento total no trecho, em Caracol, foi de aproximadamente R$ 33 milhões.
-
A obra contou com a intermediação do senador Elmano Ferrer, com o Governo Federal, por meio de emendas.
-
-
O valor deve ser pago a filha de Benedito Mauriz Soares, que morreu em um acidente de trânsito em 2010.
-
A assinatura aconteceu no Dnit e contou com a presença do ex-senador João Vicente Claudino.
-
O projeto do DNIT tem como objetivo realizar a duplicação de 20,16 km entre Teresina e Demerval Lobão.
-
-
De acordo com o DNIT, a rodovia faz ligação do Maranhão com as regiões Norte e Centro Oeste.
Mais Assuntos
Encontre em ordem alfabética
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.