A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas - SAAD Sul anunciou, neste sábado (11), a interdição da passarela da Avenida Presidente Getúlio Vargas, que fica localizada em frente ao Terminal Rodoviário de Teresina.
Além da interdição, o órgão da Prefeitura de Teresina também informou que já acionou a unidade responsável pela passarela, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Várias reclamações da população sobre a falta de segurança na estrutura e o risco à vida dos pedestres que trafegam pelo local têm preocupado a SAAD, que agiu prontamente na interdição da passarela, mesmo que esta não seja responsabilidade do órgão.
Em registros feitos pela população é visível a ferrugem na base que sustenta a estrutura. Alguns pedestres optam arriscar suas vidas atravessando a BR-226, correndo o risco de serem assaltados ou até mesmo serem atropelados.
Leia na íntegra a nota da SAAD Sul:
A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, informa que interditou a passarela da Av. Pres. Getúlio Vargas (BR-226), localizada próxima ao Terminal Rodoviário de Teresina, na zona sul da capital.
A SAAD Sul explica que as passarelas que estão localizadas em vias que cruzam BRs, são de responsabilidade do DNIT. Contudo, além da interdição, a superintendência já acionou o órgão responsável e dispôs a colaborar na recuperação.
Ver todos os comentários | 0 |