O Estado ficou de pagar mensalmente uma quantia para ajudar nas despesas da família, mas o recurso sempre atrasa e a família vive com ajuda de amigos e familiares que se sensibilizam com a si
Os dois policiais envolvidos na ação conseguiram uma liminar e já estão em liberdade. Eles estão trabalhando na parte administrativa até a conclusão do processo.
Familiares da menina Emilly Caetano, morta por policiais militares no dia 26 de dezembro, participaram de uma reunião com o governador Wellington Dias, na manhã desta segunda-feira (08), no K
"Nós temos que ter corporativismo positivo no sentido de melhores estruturas para as polícias, agora, acobertar prática criminosa, jamais!", criticou Barêtta.
O cantor teve seu carro alvejado ao não acatar ordem de parada de policiais do 5º BPM. A filha do cantor foi atingida com dois tiros e faleceu horas depois.
Evandro da Silva foi alvejado pelos policiais ao não acatar ordem de parada. A filha mais velha do casal, Emíle Caetano da Costa, de 9 anos, morreu após ser baleada por dois tiros.
"O fato é que quando ele ganhou, a Justiça notificou a polícia para cumprir e quando ele perdeu, nós não fomos notificados", explicou o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos
"Aldo Luís Barbosa Dornel - Foi considerado insuficiente nos quesitos: controle emocional, ansiedade, impulsividade, flexibilidade e disciplina", destacou o juiz Rodrigo Alaggio Ribeiro.
A revelação de Francisco Caetano foi dada nesta manhã, durante o sepultamento da criança de apenas 9 anos, no cemitério Santa Maria, localizado no Parque Alvorada, em Timon.
"Todo mundo gostava dela. Tudo de bom minha filhinha era. Nove anos de idade. Eu perdi a minha netinha, foi a minha primeira netinha. Não tem mais ano novo pra mim", disse a avó Ocirene.
“Eu achei um negócio danoso, isso demonstra despreparo ou grave estresse dos policiais, (...). Isso mostra que eles estão despreparados, que estão submetidos a um grau de estresse extremo”, a
"Eu disse: ‘moço, pelo amor de Deus, aqui só é família, minha filha, pare de atirar’. Ele [PM] disse: vagabunda, por que tu não parou esse carro, vagabunda?’”, descreveu.