Vários artistas se reuniram para ajudar Evandro Costa, cantor sertanejo atingindo com uma bala durante uma abordagem desastrosa de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, no último dia 25 de dezembro. A filha de Evandro, Emilly Caetano, de 9 anos, morreu na ação.
Evandro ficou com uma bala alojada nas proximidades do ouvido e por conta do projétil ele está com a audição comprometida temporariamente, o que o impede de realizar shows.
Para ajudar Evandro, 13 artistas vão realizar um show beneficente, no Novo Point da Picanha Sul, na noite desta quarta-feira (03), a partir das 21 horas. Será cobrado couvert no valor de R$ 10,00 e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao cantor.
- Foto: Divulgação-Facebook/Evandro CostaShow beneficente ao cantor Evandro Costa
O restaurante fica localizado na Avenida Walter Alencar, nº 2400, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
O cantor Flávio Moura, bastante conhecido no meio artístico de Teresina, falou sobre o evento: “Eu fui convidado por um amigo que já estava incluído no time, que é o Evandro Ferreira. Ele me convidou para prestigiar e eu me ofereci para cantar também e aí foi fechado esse time de 13 artistas. Vai ser cobrado o couvert de R$ 10,00 que será todo revertido ao Evandro Costa”, afirmou.
A família está realizando também uma campanha para arrecadar doações de alimentos, fraldas e outros itens de higiene, pois Evandro é quem sustentava a família com os shows.
Segue a conta bancária disponível para depósitos:
EVANDRO DA SILVA COSTA
Agência 2442
Operação 013
Conta 00059052-6
CPF 020.890.023-36
Caixa Econômica Federal
Relembre o caso
Emilly Caetano da Costa, de 9 anos, morreu ao ser atingida com dois tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na avenida João XXIII, localizada na zona leste de Teresina, na noite desta segunda-feira (25). A criança, juntamente com os pais e duas irmãs, estavam em um veículo modelo Renault Clio.
- Foto: Facebook/Dayanne Evandro Emilly foi morta durante abordagem policial
Evandro Costa e Dayanne Costa, pais de Emíle, também foram baleados dentro do carro. Evandro encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado estável. Os dois policias, Aldo Luís Barbosa Dornel e Francisco Venício Alves, que participaram da ação estão presos no presídio militar.
Ver todos os comentários | 0 |