“O juiz, se intitulando garantidor do devido processo penal, procurou, neste caso, proteger, unicamente o eventual autor de um crime", disse a promotora Luzijones Felipe na Reclamação.
Ele ainda destacou que” nada mais justo do que aproximar ainda mais este ilustre juiz da terra que escolheu para morar e constituir família, homenageando-o com o título de cidadania piauiense
No pedido de habeas corpus impetrado junto ao Tribunal de Justiça o empresário alega que antes de agir foi vítima de agressão, assim como a sua esposa.
O soldado André Alves Barreto e o sargento Luiz Gonzaga da Silva, da Companhia Independente do Promorar, são acusados de atirar contra um carro em que estava uma família, no último dia 2 de n
A decisão foi questionada pelo delegado-geral Riedel Batista. "Isso é muito ruim para a instituição e para os policiais que trabalham dentro dela”, declarou.
"A gente sabe que a justiça no Brasil é muito falha, mas fomos pegos de surpresa porque em menos de 60 dias, esse meliante, esse criminoso foi colocado em liberdade", disse Francieldo.