O ex-secretário está sendo acusado de ordenar o desligamento de funcionários da Penitenciária Regional de Campo Maior por motivações políticas, e de realizar contratações irregulares de funci
“Vejo que é uma decisão pessoal do Daniel, mas, ele já fez isso no passado. Agora eu vejo que o mais importante é discutir um projeto do PT em prol de Teresina", disse o deputado.
O deputado afirmou nesta quinta-feira (19) que não quer deixar nenhuma dúvida em relação à sua intenção de disputar a prefeitura de Teresina, por isso vai fazer a transferência do título.
“Eu acho que o Daniel Oliveira é um aventureiro (...) Agora, ele está vislumbrando uma eleição em 2022 [a deputado estadual] tentando usar o PT", disparou MP3.
A decisão foi tomada nesta terça-feira (17), após reunião na Câmara Municipal entre os vereadores Dudu, Deolindo Moura, Cícero Magalhães e ex-secretário Daniel Oliveira.
O ex-secretário de Justiça interpôs agravo regimental contra a decisão do ministro Edson Fachin, que negou seguimento ao habeas corpus em favor do ex-presidente Lula.
O agravo regimental interposto pelo ex-secretário de Justiça é contra a decisão do ministro Edson Fachin que negou seguimento ao Habeas Corpus em favor do ex-presidente Lula.
Em entrevista ao GP1, o vereador disse que a população de Teresina quer renovação na política e o nome de Daniel Oliveira seria o ideal para o momento.
Conforme Daniel Oliveira, o habeas corpus possui duas teses principais, o princípio constitucional da presunção da inocência e a aplicação da redução da pena.
Daniel Oliveira destacou a necessidade de apurar o caso, principalmente em relação a conduta do agente penitenciário que culminou na fuga de Johannys Carvalho.
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins afirmou que já havia um acordo entre os órgãos, mas que agora foi firmado um termo que especifica a competência de cada um.