O deputado estadual Fábio Novo deverá ser escolhido o candidato do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A estratégia será discutida na manhã desta quinta-feira (26) durante reunião entre Novo, os vereadores Deolindo Moura e Dudu Borges e os pré-candidatos do partido, Daniel Oliveira e deputado Franzé Silva, que estão dispostos a recuar em favor de um nome único.
A ideia é evitar litígios internos e unir todas a bases para que a sigla entre no processo eleitoral do ano que vem mais fortalecida. Com essa iniciativa, os petistas também visam fortalecer a chapa proporcional.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
O encontro entre eles vai ser realizado depois das 10h no gabinete do vereador da Capital Dudu Borges, na Câmara Municipal da Capital. "Vamos discutir essa possibilidade. Queremos trabalhar em prol da unidade no PT", disse Dudu.
Sem diálogo
A única dúvida ainda paira sobre o ativista, Júnior do MP3, que também pretende concorrer ao Palácio da Cidade pela agremiação. Ele tem feito críticas duras às pré-candidaturas dos companheiros petistas, inclusive, chegou a chamar de teste drive a colocação dos nomes deles na disputa do próximo ano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Novo quer transferir título para disputar Prefeitura de Teresina
Fábio Novo encontra resistência no PT pela proximidade com Firmino
Dudu diz que votação interna deve definir candidato do PT em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |