O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) reagiu as acusações dos adversários de que não estaria tão presente na campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). Ele ironizou a situação e afirmou que isso tem sido disseminado pelos adversários que integram o grupo do candidato Fábio Novo (PT), que é apoiado pelo Governo Rafael Fonteles (PT).
Arcoverde disse que todos os seus esclarecimentos podem ser facilmente comprovados por meio de suas redes sociais, onde há vários registros de ações ao lado de Sílvio e todo os grupo da oposição.
"Só quem não acompanha as minhas redes sociais, mas quem acompanhar vai ver. Quase todo dia, às 6h, eu tomo café com dr. Sílvio, segunda eu estava no União Brasil. Segunda-feira eu estava em uma reunião no Elite Buffet com ele e mais de mil pessoas. Se a pessoa não acompanha as redes sociais da gente, a gente não pode fazer nada. Deixa os malucos falarem o que quiserem. Estão todos doidos, fumando maconha estragada para puxar o saco do Governo”, alfinetou o deputado federal do PP.
Júlio Arcoverde ainda recordou das agendas que cumprirá ao lado do candidato a prefeito do União Brasil. “Sábado tenho uma reunião com R. Silva, onde vão mais de mil pessoas também. Tenho uma carreata sábado”, finalizou o líder do PP.
Ver todos os comentários | 0 |