O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, não descartou o interesse do Podemos em compor chapa majoritária com o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. Apesar de reconhecer a intenção, ele foi prudente ao lembrar que o primeiro passo é deixar que os petistas definam qual dos dois deputados – Fábio Novo ou o presidente da Alepi, Franze Silva – será o escalado para concorrer ao pleito municipal.
“Primeiro vamos aguardar essa decisão com a configuração dos grupos. Lógico que todo partido pleiteia participação efetiva em toda composição [majoritária] e aqui não será diferente, mas tudo dentro do diálogo. Mas, o mais importante é que estejamos juntos com esse grupo para buscar a eleição de 2024”, declarou o secretário e ex-deputado federal.
Chapa proporcional
Fábio Abreu ainda se reportou ao trabalho que vem sendo feito pelo Podemos na busca por vagas na Câmara Municipal no próximo ano. Ele explicou que o time já está praticamente montado.
“Estamos focados no crescimento do partido no interior e aqui em Teresina, nossa chapa praticamente está pronta para termos vereadores eleitos em 2024”, concluiu Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |