O presidente estadual do Podemos no Piauí, o ex-deputado federal Fábio Abreu, afirmou nesta quinta-feira (20) que a sigla já planeja montar um esboço de projeto para as eleições de 2026, a partir dos resultados que forem obtidos com o pleito de 2024.
Conforme Abreu, o resultado das eleições do próximo ano irá nortear a estratégia do partido e, assim, basear as candidaturas mais fortes com chapas para deputado estadual e deputado federal em 2026. “O objetivo é que, sem dúvida nenhuma, tenhamos um partido grande a partir de 2024, com o resultado das eleições, para que possamos prospectar as candidaturas para federal e estadual em 2026”, declarou Fábio Abreu.
O pastor Everaldo, vice-presidente do partido, que está em fusão com o PSC, pontuou, em entrevista à imprensa, que 2026 também será um ano que a sigla almeja ter bons resultados.
“Nós estamos nos preparando para as eleições municipais de 2024 e também para a eleição de 2026. E então, nós queremos dizer que estamos solidários aqui para que o partido possa, nessa nova caminhada, atingir os objetivos e contribuir para o bem da população. Não só da capital Teresina, mas de todo o nosso maravilhoso Piauí e contribuir para o bem do nosso Brasil”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |