A empresária Gessy Lima pode integrar os quadros do PSDB e concorrer ao cargo de vereadora de Teresina em 2024. A possibilidade passou a ser cogitada depois do convite feito pelo presidente regional da legenda tucana no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes.
Em conversa com o GP1 nessa quinta-feira (02), Gessy disse que se sentiu honrada com o convite, mas que muito diálogo ainda precisa ser feito para acertar seu destino partidário nas próximas semanas.
“Recebi ele [Luciano] no meu escritório e conversamos sobre os problemas e soluções para Teresina. Luciano me convidou para o PSDB, fiquei honrada com o convite. Alinhamos de manter diálogo e estreitar os laços. O momento é de bastante diálogo”, declarou Gessy.
A empresária ainda reforçou que o convite do líder tucano foi para que ela concorra a uma das 29 cadeiras da Câmara de Teresina. “O convite foi com esse objetivo sim”, explicou Gessy.
Deixou o Solidariedade
Há poucos dias, Gessy Lima deixou o Solidariedade depois de quatro meses filiada à legenda. Em seu argumento de despedida, ela explicou que não concordava com as últimas decisões do SDD, além, claro, de já ter afirmado anteriormente que não ia apoiar o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT.
Ver todos os comentários | 0 |