A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do enfermeiro Anderson Gonçalves, vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda (16), na BR 407, na cidade de Geminiano, região Sudeste do Piauí.
De acordo com a nota, o enfermeiro trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e atuava na linha de frente do combate à covid-19. “A Sesapi agradece a todo o serviço prestado por Anderson no exercício da profissão, que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes”, diz um trecho da nota.
Anderson tinha 29 anos, era formado em enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e também trabalhava em uma clínica particular da cidade de Picos.
Confira a nota da Sesapi na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde expressa seus sentimentos aos familiares e amigos do enfermeiro Anderson Gonçalves, de 29 anos. O profissional atuava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e fazia parte da equipe da linha de frente do combate à Covid-19. . A Sesapi agradece a todo o serviço prestado por Anderson no exercício da profissão, que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes.
Florentino Neto,
Secretário de Estado da Saúde.
Entenda o caso
Um enfermeiro identificado como Anderson Golçalves, de 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), após sofrer um grave acidente de moto na BR 407, no município de Geminiano. Anderson trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CB 250F Twister, quando perdeu o controle do veículo, colidiu em uma defensa metálica e saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 6h30.
Ver todos os comentários | 0 |