Fechar
GP1

Piauí

Médico João Antonio Pimentel e Valente morre aos 36 anos

Ele ra filho do presidente da AABB de Teresina e irmão do secretário do Meio Ambiente, Daniel Oliveira.

O médico João Antonio Pimentel e Valente, filho do presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Teresina, Antônio Valente, morreu na manhã desta terça-feira (21) aos 36 anos, vítima de infarto. Ele era irmão do advogado Daniel Oliveira, secretário de Meio Ambiente do Estado do Piauí.

Daniel Oliveira lamentou a morte do irmão e ressaltou as qualidades do médico, como pessoa e como profissional. Sua carreira na medicina se dividiu entre Teresina e Canto do Buriti.


“João Antônio foi um médico dedicado e generoso, que marcou a vida de muitos por onde passou, especialmente em Teresina e Canto do Buriti, onde exerceu sua profissão com amor e compromisso. Sua alegria contagiante e sua humanidade eram suas marcas mais fortes, deixando um legado de cuidado e empatia com todos que cruzaram seu caminho. Neste momento de imensa dor, agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade que temos recebido. Peço a todos que orem por nossa família, para que tenhamos força para enfrentar essa perda irreparável”, disse o secretário.

Em nota, a AABB Teresina lamentou a morte de João Antônio e se solidarizou com os familiares e amigos. “A Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Teresina (PI), manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. João Antônio Pimentel e Valente, filho do Presidente da AABB Sr. Antônio Valente. Lamentamos essa perda irreparável, nos solidarizamos com familiares e amigos nesse momento de dor e saudade”, consta no texto.

Foto: DivulgaçãoNota de pesar
Nota de pesar lamentando a morte de João Antonio Pimentel e Valente

A associação também informou que as atividades do local ficarão suspensas em Teresina por dois dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.