Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-assistente de palco do SBT acusa apresentador Otávio Mesquita de estupro

Otávio ressaltou que entrará com uma ação junto a seus advogados contra a acusação.

Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa “The Noite”, acusou o apresentador Otávio Mesquita de estupro durante a gravação de um programa do SBT. O caso teria acontecido em 25 de abril de 2016.

A ex-funcionária entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), onde afirma que foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita, diante de mais de uma centena de pessoas no estúdio e com ampla repercussão nas redes sociais.

O fato denunciado por Juliana foi quando Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado. Quando ela chega para auxiliá-lo, ele toca em partes íntimas dela e a ex-assistente reage com tapas e chutes contra o apresentador.

Foto: ReproduçãoMontagem de Otávio Mesquita e Juliana Oliveira
Montagem de Otávio Mesquita e Juliana Oliveira

A representação detalha momentos específicos da gravação, apontando que Juliana demonstrou contrariedade com palavras e gestos, tentou se desprender diversas vezes e chegou a reagir com tapas e chutes. Contudo, Otávio Mesquita classificou a acusação como um “absurdo”, alegando, por meio de pronunciamento nas redes sociais, que toda a cena foi combinada com a assistente de palco e o elenco, inclusive a reação dela.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, o apresentador lamentou a acusação. “Lamento profundamente! NUNCA aos 40 anos de tv passei por uma situação assim, nunca tive problema algum em nenhuma das emissoras que trabalhei …e ainda mais nesse tema sem noção”, escreveu na publicação.

Otávio ressaltou que entrará com uma ação junto a seus advogados contra a acusação. Ele diz estar surpreso, visto que o episódio aconteceu em 2016, quando ele estava na presença de sua família, que estava no palco. Ele finalizou dizendo sentir muito se exagerou na brincadeira e que olhando as imagens com o olhar dos tempos atuais, não repetiria, contudo, ele voltou a falar que o que aconteceu no palco e um estupro tem uma distância “gigantesca”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->