No domingo (30), foi confirmada a morte de Wanderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, preso pelo assassinato da vendedora Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, no dia 10 de março, em Vila Velha (ES). Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha. A causa da morte de Souza ainda não foi divulgada.
Segundo a Secretaria da Justiça do Espírito Santo, Wanderson começou a passar mal enquanto estava na prisão. Outros internos que compartilhavam a cela com ele informaram os policiais penais sobre a situação.

Wanderson foi socorrido e levado à Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas ao chegar lá, foi constatado seu falecimento.
O crime
No dia 10 de março, Wanderson Rodrigues de Souza cometeu o assassinato de Carla a facadas. De acordo com a Polícia Civil, ele foi até a loja onde a vítima trabalhava, se passando por um cliente. No local, ele a levou para o fundo da loja, onde a atacou com vários golpes de faca. A delegada Raffaella Aguiar, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), explicou que a vítima foi brutalmente agredida no estabelecimento.
Ver todos os comentários | 0 |