Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Amado Batista compartilha detalhes da lua de mel: "desfrutando"

"Olha onde estamos, eu e meu marido, que agora sou uma mulher casada", descreveu a Miss Calita.

O cantor Amado Batista e a miss Calita Franciele estão aproveitando a lua de mel em uma pousada localizada em Morro de São Paulo, na Bahia. O casal tem compartilhado com os seguidores alguns momentos de descontração através das redes sociais.

Na quinta-feira (20), Calita usou os stories do Instagram para mostrar detalhes do destino e das experiências que estão vivenciando no local. Em um dos posts, a miss comentou sobre o momento: "Olha onde estamos, eu e meu marido, que agora sou uma mulher casada. Estamos desfrutando aqui do lugar maravilhoso", afirmou.

No entanto, nem tudo foi perfeito para Calita durante a viagem. Na quarta-feira (19), a miss revelou um pequeno perrengue que enfrentou. Ela contou que havia esquecido os biquínis em sua casa e brincou, dizendo que "esqueceu que casou". "Deixa eu contar para vocês uma coisa que aconteceu. Os meus biquínis eu deixei todos na casa da minha mãe. Esqueci que eu casei, né? E vim para a lua de mel. A minha sorte é que tinha chegado uns recebidos", disse.

Calita explicou ainda que, ao chegar no destino, recebeu alguns itens de marcas, mas faltava a parte de baixo do biquíni. "Só que veio a parte de cima, mas não veio a calcinha do biquíni. Fui a uma lojinha e comprei, só que é de outra cor. Mas eu queria usar esse [biquíni], então falei ‘vou assim mesmo’", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->