Em sua estreia da Copa do Nordeste, o Altos irá enfrentar o Sousa fora de casa, nesta quinta-feira (23). Afastado após o falecimento de sua mãe, Francisco Diá, técnico do Jacaré, retornou aos trabalhos, agradeceu pelo carinho recebido e afirmou que o momento é de assumir os trabalhos, tendo em vista a dificuldade do adversário. Vale destacar que o duelo será entre o campeão Piauiense e Paraibano, com as duas equipes estando invictas nesta temporada.
“Quero agradecer a todos que enviaram mensagens, sendo solidário a minha família. É um momento de nossa vida, a passagem da nossa genitora. Agora retornamos ao trabalho ainda meio baqueados, mas temos que assumir e continuar dando continuidade ao trabalho. É um jogo dificílimo, onde fizemos uma viagem um pouco desgastante. A previsão seria 12 horas de viagem, mas acho que foi em torno de 16, por conta da chuva. A estrada estava alagada, então dificultou bastante. Mas colocamos os jogadores para descansar para fazer um treino de apronto e enfrentar a difícil equipe do Sousa, que irá jogar nos seus domínios. São os campeões Paraibanos e fizeram um alto investimento. São muitos difíceis de serem batidos em seu domínio, além de serem perigosos e que sabem jogar em seu campo. Porém estamos bem e esperamos fazer uma boa estreia”, disse Franciso Diá.
Altos e Sousa duelam nesta quinta-feira (23), pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2025. O embate será no Estádio Marizão, às 19h. Para a nova edição, o Nordestão trará um formato com novidades, mesmo mantendo a participação das 16 equipes divididas em dois grupos de oito times cada.
Vale lembrar que as duas equipes estão invictas até o momento em seus estaduais. O Altos venceu o Fluminense-PI e o River, e está na liderança do Piauiense. Já o Sousa bateu o Picuiense e o Serra Branca, assumindo a segunda colocação do Paraibano.
Ver todos os comentários | 0 |