Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos faz último treino em Teresina antes da estreia na Copa do Nordeste

O duelo acontece na quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Antônio Mariz, pela primeira rodada.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Alan Pedro, Atleta do Altos Alan Pedro, Atleta do Altos
Alef Leão/GP1 2 / 10 Alan Pedro, meia atleta do Altos Alan Pedro, meia atleta do Altos
Alef Leão/GP1 3 / 10 Cleiton Robozão, Atleta do Altos Cleiton Robozão, Atleta do Altos
Alef Leão/GP1 4 / 10 Atacante Cleiton Robozão, Atleta do Altos Atacante Cleiton Robozão, Atleta do Altos
Alef Leão/GP1 5 / 10 Preparador físico do Altos, André Preparador físico do Altos, André
Alef Leão/GP1 6 / 10 André, preparador físico do Altos André, preparador físico do Altos
Alef Leão/GP1 7 / 10 Altos realiza último treino em Teresina Altos realiza último treino em Teresina
Alef Leão/GP1 8 / 10 Altos em concentração Altos em concentração
Alef Leão/GP1 9 / 10 Atletas do Altos em preparação para a Copa do Nordeste Atletas do Altos em preparação para a Copa do Nordeste
Alef Leão/GP1 10 / 10 Atletas do Altos realizam último treino em Teresina antes da estreia na Copa do Nordeste Atletas do Altos realizam último treino em Teresina antes da estreia na Copa do Nordeste

Nesta segunda-feira (20), o time do Altos fez o último treino em Teresina antes de viajar para a Paraíba, onde enfrentará o Sousa na quinta-feira (23). André Otaviano, preparador físico do Altos, destacou a importância de uma abordagem cuidadosa e focada para o próximo confronto.

“A gente trabalha jogo a jogo, a forma que o professor trabalha é a forma dele deixar pra gente também trabalhar a equipe. Sabemos que fizemos um bom jogo, agora temos que virar a chave. É uma competição nova, clube diferente, onde temos que nos preparar com uma atenção mais redobrada, não que a gente não tenha no Piauiense, mas a preparação está sendo a melhor possível”, afirmou o preparador físico.


O preparador também destacou a atenção que a equipe tem em relação às viagens que fazem para se deslocarem aos confrontos. “Essa questão de logística sempre tem uma opção, de avião, de ônibus, a gente tenta analisar no contexto geral e escolher a melhor possível para o grupo. Para a gente não acordar de madrugada, perder o sono, preferimos ir de ônibus até a cidade de Sousa, em um ônibus confortável. Assim, tentamos oferecer a melhor estrutura para o atleta desempenhar o melhor dentro de campo na quinta-feira (23)”, finalizou o preparador.

O duelo acontece na quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Antônio Mariz, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Com colaboração da repórter Sara Nascimento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.