Em entrevista ao GP1, o presidente do Senatepi, Erik Riccely, afirmou que embora com a decisão judicial, muitos trabalhadores ainda não têm condições de trabalhar.
De acordo com o Senatepi, a medida tem como objetivo chamar atenção da prefeitura em razão dos cortes nos contracheques dos profissionais que atuam no setor Covid-19.
Erick Riccely, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi), criticou a postura do prefeito Dr. Pessoa.
O presidente do Senatepi, Erik Riccely, afirmou que os trabalhadores foram pegos de surpresa na manhã deste sábado, quando perceberam cortes nos salários.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (SENATEPI), Eryck Ricelley.
O sistema de rodizio de veículos foi anunciado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) no último sábado e vai compreender as Avenidas Miguel Rosa, Higino Cunha e Maranhão.
Segundo o Sindicato dos Enfermeiros do Piauí, as UTIs do estado não possuem quantidades suficientes de sistema de aspiração fechado, equipamento imprescindível em situação de pandemia de coro