O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (SENATEPI), Erik Riccely, lamentou o assassinato do técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, morto na madrugada desta terça-feira (13).
Por meio de nota, o SENATEPI afirmou que a enfermagem está de luto e que o sindicato se solidariza com familiares e amigos de Edgar da Silva. E completou ainda que o SENATEPI vai acompanhar as investigações para que o acusado do crime seja punido.
“O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
A Enfermagem está de luto. É com imensa dor que informamos que nesta madrugada, o técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, foi brutalmente assassinado por um paciente dentro da clínica Anizinha Luz, em Picos. O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos de Edgar.
O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho.
Ver todos os comentários | 0 |