Fechar
GP1

Brasil

Ícone da Jovem Guarda, cantora Lílian Knapp morre aos 76 anos

Lilian estava em tratamento de câncer nos quadris (pélvis), e seu estado de saúde já estava debilitado.

No sábado (22), a cantora Lilian Knapp faleceu aos 76 anos. A notícia foi divulgada em seu perfil oficial no Instagram, mas a causa da morte não foi informada.

“É com muito pesar que anunciamos o falecimento da cantora, compositora e artista Lilian Knapp. Estamos de luto pela nossa maravilhosa cantora. De toda a sua equipe de mídia social, fica nosso respeito e carinho. Seu legado continuará eterno na música. Lilian permanecerá em nossos corações. Sua estrela ainda brilha entre nós”, dizia a publicação.


Lilian estava em tratamento para um câncer nos quadris (pélvis), e seu estado de saúde já estava bastante debilitado. Seu último show aconteceu em novembro do ano passado, na churrascaria Ed Carnes, do cantor Ed Carlos, outro grande nome da Jovem Guarda.

Ao longo da carreira, Lilian marcou a música brasileira com sucessos como "Sou Rebelde" e "Devolva-me". No início de sua trajetória, formou uma dupla com Leno, com quem lançou os hits "Pobre Menina" e "Eu Não Sabia Que Você Existia". Após a morte do parceiro, em dezembro de 2022, seguiu carreira solo.

Não há informações sobre o local do velório nem sobre a abertura da cerimônia ao público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.