Um técnico de enfermeiro identificado como Edgar da Silva foi assassinado, nesta terça-feira (13), dentro da Clínica Anizinha Luz, no bairro Ipueiras, em Picos, região sudeste do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Picos.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo do enfermeiro só foi encontrado por volta de 7h, quando funcionários do hospital estavam realizando rondas nos apartamentos da unidade de saúde. No mesmo apartamento onde o corpo foi encontrado, os funcionários perceberam que o paciente que estava internado não se encontrava mais no local.
A PM foi acionada e iniciou diligências em busca do suspeito, que foi localizado horas depois no centro de Picos. O acusado, identificado como Marcos Vinicius, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Em entrevista ao GP1, a delegada Agnes Macedo afirmou que o suspeito do caso foi preso pela Polícia Militar e será ouvido pela autoridade policial, que vai registrar o auto de prisão em flagrante delito e apurar as circunstâncias da morte do enfermeiro.
“Eu vou ouvir os policiais que o trouxeram até a delegacia e o próprio acusado. Temos uma equipe da Policia Civil no local do crime, colhendo todas as provas, conversando com o pessoal da clínica, a perícia está no local e vai recolher o material”, pontuou.
O corpo do técnico de enfermagem foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML) de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |