O julgamento aconteceu nessa segunda-feira (08) e a juíza foi Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
De acordo com a magistrada, foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação, além do pedido estar instruído com a documentação exigida pela legisl
A decisão da juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba foi dada nessa terça-feira (13). Ela ainda manteve a prisão preventiva do acusado
O mototaxista foi pronunciado, no dia 24 de setembro de 2013, para ir a Júri Popular pelo crime de homicídio praticado em 2007, e sete anos depois ainda não foi julgado.
O ex-coronel está preso desde 08 de outubro de 1999 e possuía direito a progressão para o regime semiaberto desde o dia 06 de setembro deste ano, pois cumpriu o total de 1/6 de sua pena.
Na decisão, a juíza Maria Vasconcelos afirmou que “existem indícios suficientes da autoria, em princípio, estão evidenciados pelas provas oral e documental".
Com 68 anos de idade, Correia Lima está preso em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba cumprindo penas que unificadas somam 129 anos e 08 meses.