A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, condenou o réu I.R.D.S. à pena de 23 (vinte e três) anos e 01 (um) mês de prisão pelo crime de latrocínio, cometido contra a vítima W.O.F. no dia 2 de fevereiro de 2021.
Na decisão, a magistrada Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos manteve também a prisão do réu, por considerar que a segurança e a manutenção da ordem pública encontraria-se abalada com sua soltura. Estabeleceu, ainda, o regime fechado para o início do cumprimento da pena.
O crime
Conforme a denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, no dia do crime a vítima estava usando um tablet e um celular na calçada de sua residência, localizada na Rua Diplomata Mário Andrade Correia, Bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, quando foi surpreendida pelo criminoso, na companhia de um menor, em uma motocicleta, que anunciou o roubo.
Consta na denúncia ainda que a vítima recusou-se a entregar os objetos, momento em que foi alvejada com um tiro no peito, indo a óbito, dentro de sua própria casa.
Ver todos os comentários | 0 |