A pré-candidata a vereadora de Teresina, Gessy Lima (PL), participou de reunião com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional da ala das mulheres do partido, na manhã desta quinta-feira (11), em Brasília.
Em conversa com o GP1, Gessy, que é presidente do PL Mulher no Piauí, adiantou que o objetivo do encontro foi traçar estratégias para garantir mais viabilidade eleitoral da sigla em todo o estado, para garantir a presença das mulheres nos espaços de poder.
“Um dos principais objetivos do PL Mulher e da nossa presidente Michelle Bolsonaro é garantir a maior participação possível das mulheres nestas eleições, especialmente como candidatas a vereadoras e a prefeitas, garantindo que as nossas mulheres tenham a competitividade necessária para ocupar esses espaços de poder”, declarou Gessy à nossa reportagem.
Ainda de acordo com Gessy, a sigla apresentará mais detalhes dos trabalhos planejados para o Piauí, nas próximas semanas, em conjunto com o diretório nacional.
"Os detalhes da condução desse nosso trabalho em Teresina e no Piauí serão apresentados nas próximas semanas, em conjunto com o PL Mulher Nacional”, acrescentou a pré-candidata a vereadora.
Filiação de Gessy
Gessy Lima se filiou ao Partido Liberal em 22 de março e logo ficou no comando da ala das mulheres a nível estadual. Coloco meu nome como pré-candidata a vereadora pelo PL porque é o partido que eu mais me identifico ideologicamente, é o partido que está me entregando ferramentas para trabalhar por nossa cidade”, declarou a empresária na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |