A empresária Gessy Lima vai se filiar ao Partido Liberal nesta sexta-feira (22), durante evento na Câmara Municipal de Teresina. Em conversa com o GP1, a empresária, que já disputou a Prefeitura de Teresina em 2020, confirmou o destino partidário e destacou a sua boa relação com o ex-presidente e a ex-primeira-dama do País, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro com quem, segundo ela, já esteve reunida.
Gessy adiantou que ao ingressar a legenda vai assumir o comando do PL Mulher no Piauí para dar continuidade, no Estado, ao trabalho que vem sendo tocado em todo o Brasil, por Michelle Bolsonaro. Com essa decisão, a empresária vai compor o time proporcional da agremiação para a Câmara de Teresina.
“Vou me filiar ao PL hoje. Estive na sede do partido em Brasília e o presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, me apresentou as perspectivas do partido em Teresina, além de me convidar para ingressar ao partido já assumindo o PL Mulher no Piauí e integrar um projeto que vem sendo executado no país pela ex-primeira-dama e presidente Nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. Lá também participei de encontros com o ex-presidente Bolsonaro e com Michelle Bolsonaro, com quem tive a oportunidade de sentar à mesa”, explicou Gessy.
Outros nomes de destaque são esperados no partido e devem formalizar a filiação em um outro que está previso para ocorrer no mês de abril. Na lista estão os vereadores Neto do Angelim, Valdemir Virgino, Teresinha Medeiros e Luís André. Em, Teresina, o partido é presidido pelo vereador Leonardo Eulálio.
Ver todos os comentários | 0 |