Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador aposentado Paes Landim declara apoio ao candidato Marquinho Maia

“Espírito público é a capacidade de servir e o Marquinho tem esta capacidade”, declarou o desembargador.

O candidato a vereador de Teresina, Marquinho Maia (MDB), recebeu a declaração de apoio do desembargador aposentado Paes Landim que, em um vídeo divulgado por meio das redes sociais, destacou a competência e comprometimento do líder político do MDB.

Landim afirmou que Marquinho tem espírito de homem público pelo comprometimento com as demandas de interesse coletivo. Ainda conforme o desembargador, o candidato emedebista merece toda a confiança dos eleitores teresinenses.

“A política é um serviço público que se presta a população. O político é para prestar o serviço público a população e ele precisa ter algumas qualidades. A principal destas qualidades é o espírito público. Espírito público é a capacidade de servir e o Marquinho, o popular Marquim, tem esta capacidade. É um homem experimentado a frente de funções públicas nas quais ele se colocou a disposição da comunidade, para servi-la nos diferentes cargos públicos que ocupou ao longo desses vinte anos”, destacou o desembargador.


Ainda conforme Paes Landim, Marquinho Maia merece a confiança de cada eleitor teresinense. “Então, o Marquinho merece a nossa confiança, merece o nosso voto e aqui estamos para hipotecar, a nossa solidariedade familiar e a nossa solidariedade política”, completou o desembargador.

Grato pelo apoio

Foto: Davi Fernandes/GP1Marquinho Maia
Marquinho Maia

Marquinho, por sua vez, agradeceu as palavras de reconhecimento e carinho do desembargador Paes Landim. “Feliz e grato pelas palavras do estimado desembargador Paes Landim. Sua generosidade e jeito simples de conduzir sua jornada, inspiram a todos que convivem com o senhor. Que bom que posso, há tantos anos, testemunhar a sua diligência pública. Gratidão por esse importante e inestimável apoio, que enobrece muito nossa missão”, agradeceu Marquinho Maia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.