Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que adversários tentam comprar consciência dos eleitores

“Estão no oba, oba, tentando invadir a consciência das pessoas mais humildes”, alfinetou o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), teceu duras críticas a postura de seus adversários políticos durante conversa com o GP1, neste sábado (31). De acordo com o prefeito, seus oponentes tentam comprar a consciência das pessoas mais vulneráveis com o objetivo de conseguir se eleger em outubro deste ano.

Em contrapartida, o prefeito afirmou que tem sido motivadora a maneira como está sendo abraçado por todos os teresinenses que, conforme o gestor municipal, reconhecem todas as ações promovidas por ele em menos de quatro anos de administração.


Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"Estamos andando num olhar firme, guiado pela luz divina, de fazer ainda mais. Estou em avanço na aceitação da caminhada política e chegando em casa meia-noite, tenho sido abraçado e querido pelas pessoas. Os outros estão no oba, oba e nos objetivos não democráticos de direito, tentando invadir a consciência das pessoas mais humildes, mais vulneráveis. Estão todos apostando nisso [para vencer]”, alfinetou o prefeito.

Dr. Pessoa afirmou também que não será fácil tirá-lo do processo e recordou que essas investidas de seus opositores não são de agora e avisou “que vão ter que me aceitar até o fim”.

“Vou ser duro nessas tratativas em favor dos mais vulneráveis. Os engomadinhos, que têm esse objetivo de qualquer forma, não pelo sufrágio do voto, que tentaram várias vezes me tirar [da gestão], mas bateram numa rocha quando tentaram me tirar do poder. Vão ter que que me aceitar até o fim. Fui eleito com o sufrágio do voto pelo povo de Teresina”, finalizou o chefe do Palacio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.