Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (13) após esfaquear o ex-namorado, de 20 anos, em Jundiaí, no interior de São Paulo.
Segundo a polícia, a vítima se trancou no banheiro e acionou as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois feridos após uma discussão sobre o término do relacionamento. A vítima apresentava ferimentos causados por faca, enquanto o suspeito tinha cortes nos pulsos.
A vítima foi socorrida e transportada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar ao pronto-socorro da Unicamp, em Campinas. Ele foi intubado e estava inconsciente. Já o agressor, consciente, prestou depoimento alegando que foi atacado primeiro e que os cortes nos pulsos ocorreram enquanto tentava se defender. No entanto, ao ser levado para o Hospital São Vicente, os ferimentos foram avaliados como superficiais e simétricos, sem características de defesa.
Ambos seguem internados. O suspeito deve ser autuado por tentativa de homicídio qualificado, conforme informou o delegado do 1º Distrito Policial de Jundiaí.
Ver todos os comentários | 0 |