O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) afirmou nessa quinta-feira (15) que, mesmo com o Partido dos Trabalhadores tentando alavancar no pleito municipal deste ano, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) permanece tendo vantagem em relação ao petista Fábio Novo, também candidato a prefeito da Capital.
Arcoverde criticou as estratégias do PT e afirmou que a diferença entre os dois candidatos é de 12 a 13 pontos percentuais, conforme pesquisas feitas pelo grupo composto por PP, União Brasil e Republicanos.
“Quanto a nossos adversários, sabemos quais são as práticas [do PT], tentar tirar vantagem, vimos isso na pré-campanha com a pancadinha, mas não surtiu efeito. A gente bateu em uma regularidade de diferença na pesquisa constante. Tem uma diferença de doze, treze pontos em favor do Sílvio em relação ao adversário”, declarou Júlio Arcoverde.
Além de Fábio Novo e Sílvio Mendes, a disputa pela prefeitura de Teresina conta com os seguintes candidatos: Dr. Pessoa (PRD), Francinaldo Leão (PSOL), Geraldo Carvalho (PSTU), Lourdes Melo (PCO), Santiago Belizário (UP), Telsírio Alencar (Mobiliza) e Tonny Kerley (Novo).
Ver todos os comentários | 0 |