Em conversa com o GP1, Marcos Elvas, presidente do União Brasil no estado do Piauí, afirmou, na manhã deste sábado (20), que a perspectiva da candidatura de Sílvio Mendes à Prefeitura de Teresina é positiva, tendo em vista a série de restrições que a Justiça Eleitoral impõe a partir do período das convenções. Nenhum candidato pode, por exemplo, anunciar, executar ou visitar qualquer obra pública.
O gestor aproveitou para dizer que tem fé em Deus na vitória de Sílvio Mendes (União Brasil). “A perspectiva é que o Sílvio continua à frente nas pesquisas, o que mostra muita resiliência dele. Daqui para frente, as eleições se tornam menos desiguais, porque o poder tem uma série de restrições que a Justiça Eleitoral impõe. Então, acredito que o Sílvio avançará mais ainda e chegará à vitória, se Deus quiser”, disse Elvas.
Por fim, Marcos Elvas aproveitou para tecer críticas a Fábio Novo (PT), principal adversário de Sílvio Mendes, conforme mostram as pesquisas de intenções de votos para a Prefeitura de Teresina.
“São ângulos diferentes. Um aposta na estrutura e o outro no sentimento do povo e é nesse sentimento do povo que eu acredito”, finalizou Marcos Elvas.
Ver todos os comentários | 0 |