O pré-candidato a vereador de Teresina, Elmano Férrer (PP) afirmou nesta terça-feira (18) que a oposição tem perspectiva de eleger uma bancada forte, com a possibilidade de ocupar até cinco cadeiras na Câmara Municipal. A frente ampla de oposição tanto ao Palácio da Cidade, quanto ao Palácio de Karnak, é formada por Progressistas, União Brasil e Republicanos.
Férrer argumentou que o grupo terá uma representação forte para equilibrar as forças políticas na cidade e destacou que a união dos partidos visa a eleição de um número expressivo de vereadores, fortalecendo assim a atuação parlamentar. "Falam entre três e cinco eleitos pelo PP, mas não sabemos. Estou lutando e trabalhando. A perspectiva é de que a oposição eleja uma bancada boa, com o Progressistas, o União Brasil e o Republicanos. São chapas boas e esperamos o reconhecimento da população", destacou Elmano.
O pré-candidato também ressaltou que, caso a oposição consiga uma bancada expressiva, será um reconhecimento coletivo pelo trabalho realizado pelos partidos junto a Sílvio Mendes (União Brasil).
"É um reconhecimento coletivo pelo trabalho que a gente fez, inclusive com o Sílvio, ou seja, temos uma história em Teresina como secretário de Planejamento, como prefeito. Então, continuamos com esse espírito e muita determinação de continuar trabalhando", ressaltou Férrer.
Ver todos os comentários | 0 |