Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que governistas estão desesperados: “não queremos barrar obras”

"Jamais, seremos contra qualquer benefício [...] Isso só nos revela o desespero dos governistas", disse.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos-PI), saiu em defesa do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), de quem ele é vice, depois de informações distorcidas que, de acordo com ele, estão sendo disseminadas por aliados do deputado estadual do PT, Fábio Novo, que também é pré-candidato a prefeito. Conforme afirmou Jeová, a ação movida pelo União Brasil não foi contra a realização de obras do Orçamento Participativo (OPA), mas sim, contra o fato de Fábio se utilizar do programa para tirar proveito político/eleitoral.

Jeová esclareceu que ele e Sílvio, jamais, serão contra qualquer benefício para cidade e que a trajetória pública dos dois chancela esse compromisso em favor dos teresinenses. Para o líder do Republicanos, as falsas notícias espalhadas só revelam o desespero dos adversários governistas diante da continuidade do bom posicionamento de Mendes na corrida pré-eleitoral.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado estadual Jeová Alencar
Deputado estadual Jeová Alencar

“O União Brasil não entrou na Justiça para barrar as obras do OPA, foi denunciado sim, o fato de o pré-candidato do Governo [Fábio Novo] está usando essas obras para fins eleitoreiros, para promoção eleitoral, tendo em vista que ele é pré-candidato a prefeito. Nem eu e nem o doutor Sílvio, jamais, seremos contra qualquer benefício para a nossa cidade. Dizer que somos contra as obras que foram escolhidas pela população é uma mentira absurda e totalmente descabida. Esses factoides inventados por eles, só nos revela o desespero dos governistas que, sabedores do bom posicionamento do doutor Sílvio e temendo perder as eleições, jogam baixo, mentem, enganam e se submetem a qualquer jogo sujo”, rebateu Jeová.

Entenda o caso

O União Brasil entrou na Justiça para denunciar que o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, estaria se utilizando das obras do Orçamento Participativo (OPA) para fazer propaganda eleitoral antecipada, o que é considerado crime pela legislação eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.