O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 e comentou o resultado das eleições realizadas neste domingo (06) nas cidades do Piauí, em especial Teresina, onde o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) derrotou Fábio Novo (PT). Em um recado breve, ele alfinetou o grupo liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT), que saiu derrotado na disputa em importantes cidades, como Teresina, Parnaíba e Floriano.
“É o recado da oposição ao governador que até agora é só falácia. A arrogância, a prepotência, o Piauí nunca aceitou. Nunca se fez política com arrogância e prepotência. Nos interiores esculhambando famílias tradicionais. Coisa que os bancos da universidade não ensinam e ele precisa entender: maturidade”, afirmou o parlamentar.
Em Teresina, o candidato apoiado pela oposição, Sílvio Mendes, venceu a disputa contra Fábio Novo (PT), apoiado pelo governador. Com a apuração de 100% das urnas, foi consagrada a vitória do ex-prefeito com 52,02% dos votos válidos. Para o deputado Júlio Arcoverde, esse resultado já era previsto por todos os apoiadores.
“A gente sempre dizia nas nossas pesquisas internas que nós iríamos ganhar no primeiro turno. Teresina não se vende, não se entrega ao dinheiro, ao blocão. A cidade de Teresina mostrou que não abaixa a cabeça para o dinheiro e nem para a corrupção do Estado”, declarou o deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |