O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, preferiu ignorar a também pré-candidata, a ex-deputada estadual Teresa Britto (PV), que fez críticas a ele durante entrevista ao GP1.
Fábio se desculpou, mas avisou que não ia responder a ex-deputada que o acusou de tentar anular sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade. “Peço desculpas, mas não vou responder”, avisou o deputado estadual petista em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (12).
A presidente estadual do PV no Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, acusou o deputado estadual Fábio Novo (PT) de estar buscando invalidar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. Teresa explicou que as declarações do petista, que também lançou pré-candidatura à prefeitura da capital, evidenciam essa estratégia.
“Existe uma tentativa por parte do pré-candidato do PT de anular a minha pré-candidatura. Tentam passar para a população que a federação já tem uma pré-candidatura definida, mas isso não é verdade e o povo observa tudo isso. Eu sigo firme na minha caminhada, com calma e com o apoio de Deus, do PV Nacional, Estadual e Municipal e do povo para que eu me mantenha na disputa. Tenho cartas do partido justamente me assegurando esse apoio. Faço política por convicção e não por conveniência", disse a ex-deputada, que atualmente é Ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Ver todos os comentários | 0 |