O ex-prefeito Sílvio Mendes, atual presidente da executiva municipal do União Brasil em Teresina, falou sobre a condução do debate da oposição para escolha da melhor estratégia a ser adotada pelo grupo com vistas a disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano. Quanto a ideia de que esse nome escalado seja anunciado em outubro, Mendes não discordou.
Sílvio disse que não existe concorrência e que a cautela nas discussões é justamente pelo fato de o time ainda ter tempo suficiente para avaliar e debater o projeto mais acertado para o processo eleitoral que vem.
“Na oposição não tem disputas, temos tempo [para debater]. Mas poderá ser [escolha do pré-candidato em outubro]”, declarou o ex-prefeito, que continua na frente em todas as pesquisas que avaliam as alternativas para o pleito que vem.
Mais nomes
Além de Sílvio, os oposicionistas contam com mais duas alternativas para o Palácio da Cidade: o da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e do ex-deputado e atual dirigente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes. O nome do ex-senador João Vicente Claudino vem sendo lembrado para o processo. Ele deve formalizar, em outubro, seu regresso aos quadros tucanos.
Ver todos os comentários | 0 |