O vice-presidente nacional do Podemos/PSC, pastor Everaldo, afirmou nesta quinta-feira (20), em entrevista à imprensa, que o dirigente estadual da sigla no Piauí, o ex-deputado federal Fábio Abreu, tem total aval para traçar as estratégias do partido.
Conforme Everaldo, o aval para Fábio Abreu o deixa livre para reforçar a aliança com o governador Rafael Fonteles e aumentar a presença para a disputa do pleito municipal de 2024, onde a sigla seguirá o caminho trilhado pelo PT.
"Estamos aqui para assinar embaixo daquilo que o nosso comandante Fábio estiver fazendo, inclusive as alianças, para que o partido possa progredir e cooperar tanto com o governo estadual, os governos municipais, e também com o governo federal. E nós queremos estar aliados para o bem do Brasil; se for bom para o Brasil, estamos juntos", destacou o pastor.
Ainda segundo o pastor Everaldo, Fábio Abreu tem a missão de reconstruir e organizar o Podemos no Piauí. "Atuando agora como membro do Podemos, a presença da direção nacional aqui nesse evento do Estado representa um apoio do Podemos Nacional para que o secretário consiga reestruturar o partido aqui no estado. Estamos aqui após a homologação da incorporação do PSC pelo Podemos, para darmos continuidade à organização do partido", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |