O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí, não fechou as portas para uma eventual reabertura de diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visando as eleições de 2024. Apesar de o partido manter a pré-candidatura do deputado Marcos Aurélio Sampaio para o Palácio da Cidade, Júlio César se ateve a dinamicidade de todo o processo político/eleitoral onde, às vezes, ocorrem reviravoltas inesperadas nas estratégias.
"Eu mantenho o mesmo entendimento, é remoto, mas não é descartado [diálogo do PSD com o Palácio da Cidade]", declarou Júlio César neste domingo (16). O PSD já compôs o executivo teresinense, mas desembarcou do Palácio da Cidade depois de não ser atendido no pleito por mais espaços na administração.
Depois desse afastamento, apenas o vereador Renato Berger continuou da gestão formalmente. Ele ocupa hoje a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e vem reafirmando que vai trabalhar para que ocorra uma reaproximação do partido com Dr. Pessoa.
"A minha luta é fazer com que meu partido apoie a reeleição de Dr. Pessoa e se eu não conseguir isso vou pensar como seguir dali para frente", declarou Renato em recente conversa com o GP1.
Ver todos os comentários | 0 |