O presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que a empresária Gessy Lima vai permanecer no partido e buscará uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 2024.
O esclarecimento do parlamentar foi necessário depois de inúmeros questionamentos acerca da permanência de Gessy no partido, depois que ela comunicou que não seguirá a decisão da maioria do SDD de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, à Prefeitura de Teresina.

“Ela vai ser candidata a vereadora e está com o nome posto. Vai contribuir com nossa meta de elegermos três vereadores em Teresina”, declarou o líder do Solidariedade.
Em conversa com o GP1 na oportunidade, Gessy Lima deixou claro que respeita a decisão da maioria, mas que individualmente, não está alinhada com o projeto de Fábio Novo.
“Depois de um amplo debate o partido decidiu, em votação, por apoiar o projeto do Fábio Novo. Eu não fiz parte dessa maioria. Como membro eu respeito a decisão do partido, mas não tenho nesse momento qualquer alinhamento com o projeto do Fábio Novo”, esclareceu a empresária, na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |