O vereador Dudu Borges (PT) confirmou durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17) que a gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB) será ouvida pelos vereadores no âmbito da CPI do Transporte Público.
Dudu rebateu as críticas do vereador Edson Melo, que afirmou que a CPI está apenas buscando apontar erros das gestões anteriores e não apresentou propostas para solucionar o problema do transporte coletivo na capital.
Ao ser questionado se os vereadores iriam ouvir a gestão de Dr. Pessoa, Dudu explicou que a licitação está sendo executada desde 2015, portanto é necessário buscar informações da gestão do ex-prefeito Firmino Filho.
“É óbvio [que a atual gestão vai ser ouvida]. O objeto da licitação é a execução da licitação. A licitação está em execução desde 2015 e a previsão é até 2025, por isso que temos que investigar as gestões passadas, porque o que culminou com 2021 ruim não nasceu em 2021, vem se arrastando ao longo dos tempos, inclusive com acordos milionários de dinheiro público com o transporte público e nunca tem uma resposta positiva. Nosso foco é dar uma luz e dar ao povo de Teresina um transporte público de qualidade”, explicou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |