A deputada estadual e primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), negou que as críticas que tem feito ao Governo do Piauí sejam motivadas pelas eleições de 2022 já que existe a perspectiva de que o prefeito Firmino Filho (PSDB) se lance como candidato ao Palácio de Karnak. Ela chegou a fazer um comparativo entre as administrações de Wellington Dias e Firmino e afirmou que Teresina é modelo para todo o Brasil.
“Não existe isso, nós devemos separar política de administração. É hora de estarmos juntos para solucionar os problemas. Precisamos do serviço público de qualidade, é a nossa bandeira. Estou vestindo a camisa da população do Piauí. Vou fazer esse mandado com muita garra com uma política que transforma a vida das pessoas. Temos isso em Teresina, somos modelos para toda a nação. Estamos em primeiro lugar em Educação. Teresina é exemplo para todo o Brasil e me orgulha muito sermos modelo para toda a nação”, elogiou a deputada.
- Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Matadouros
Lucy Soares compõe a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí e na última segunda-feira (27), o grupo visitou o Hospital Regional Justino Luz, em Picos e o Hospital Tibério Nunes, localizado em Floriano. Após inspeção, a primeira-dama de Teresina chegou a comparar as unidades de saúde a matadouros.
Mesmo com as críticas, Lucy afirmou que não está fazendo oposição a Wellington Dias. “Eu não sou oposição, só estou cumprindo com o meu papel de deputada, de fiscalizar o poder executivo, e para isso precisamos fiscalizar os hospitais, conversar com a população, com os profissionais de saúde para saber qual a real situação”, declarou a parlamentar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros
Deputada Lucy Soares diz que não faz oposição a Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |