Após comparar hospitais do Estado com matadouros e fazer críticas à gestão do governador Wellington Dias (PT), a deputada estadual Lucy Soares (PP) afirmou nesta quarta-feira (29) que continua na base do governo e que apenas está exercendo seu papel como deputada estadual.
Na segunda-feira (27), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, composta por Lucy Soares, Teresa Britto (PV), Francisco Costa (PT) e Gustavo Neiva (PSB), visitou Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, e o Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Lucy Soares
A deputada explicou que o fato de fazer críticas não significa que faz oposição ao governador Wellington Dias. “Eu não sou oposição, só estou cumprindo com o meu papel de deputada, de fiscalizar o poder executivo, e para isso precisamos fiscalizar os hospitais, conversar com a população, com os profissionais de saúde para saber qual a real situação”, declarou a parlamentar.
Lucy Soares deixou claro que irá continuar com o seu posicionamento. “Não é pelo fato de eu estar fiscalizando que eu sou oposição. Eu só estou mostrando a real situação”, disse a deputada estadual.
Mesmo fazendo críticas, a deputada disse acreditar que o governo vai trabalhar para resolver os problemas que foram encontrados nos hospitais. “O governador tem um olhar de gente e vai consertar isso. O nosso governador com certeza não sabe o que está acontecendo e ele vai recuperar isso”, finalizou a deputada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros
Teresa Britto vai pedir interdição de ala do Hospital Justino Luz
Teresa Britto compara Hospital Justino Luz a uma estrebaria
Ver todos os comentários | 0 |