A promotora Gladys Gomes instaurou procedimento preparatório de inquérito civil público no dia 28 de julho, para investigar suposto funcionamento irregular da academia de Jiu-Jitsu.
A promotora explicou que recebeu uma denúncia de um pai informando que seu filho encontra-se internado na UTI Neonatal, mas que estaria ocorrendo restrição por parte da direção da clínica.
A 31ª Promotoria de Justiça, encontrarou irregularidades na cobrança de taxas administrativas praticadas pela faculdade, para a expedição de documentos em sua primeira e segunda via, em razão
A assessoria de imprensa da empresa Águas de Teresina afirmou que estão sendo tomadas medidas com o objetivo de resolver os problemas no fornecimento de água da região.
O termo foi assinado pela promotora de Justiça Gladys Gomes Martins de Sousa e o representante jurídico da clínica, Djalma Cardoso Leite, na última quinta-feira (17).
A audiência acontecerá no Auditório do Ministério Público Estadual, 7º andar, situado na avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina.