Fechar
GP1

Eleições 2024

Wellington Dias afirma que acompanhará as eleições no Piauí com restrições

"Tenho uma missão no Ministério, mas quero tirar dias para garantir minha participação", disse Dias.

O ministro Wellington Dias, do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, afirmou, nesta sexta-feira (02), que acompanhará as eleições municipais em todo o Piauí, mas de maneira mais restrita do que em pleitos anteriores. Segundo ele, as funções na pasta e a lei o impedirão de acompanhar de maneira mais assídua.

“Não será da forma como sempre participei, em que tinha tempo maior de dedicação. Tenho uma missão no Ministério que não é pequena, de tirar o Brasil do mapa da fome, reduzir a pobreza, fazer a promoção da dignidade. Mas, respeitando a lei, quero tirar dias, em finais de semana, feriados, dias da semana em que não terei atividade, para garantir as condições de participar da eleição", disse Wellington Dias.


Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento Social
Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento Social

Ainda de acordo com o ministro, ele já discute com o governador Rafael Fonteles (PT) como será de fato a sua atuação nestas eleições.

“Eu estou querendo organizar junto com o governador Rafael Fonteles, junto com os líderes partidários, como vou poder trabalhar, mas, claro, com bem mais limitações do que em eleições anteriores”, ressaltou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.