O ministro Wellington Dias, do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, afirmou, nesta sexta-feira (02), que acompanhará as eleições municipais em todo o Piauí, mas de maneira mais restrita do que em pleitos anteriores. Segundo ele, as funções na pasta e a lei o impedirão de acompanhar de maneira mais assídua.
“Não será da forma como sempre participei, em que tinha tempo maior de dedicação. Tenho uma missão no Ministério que não é pequena, de tirar o Brasil do mapa da fome, reduzir a pobreza, fazer a promoção da dignidade. Mas, respeitando a lei, quero tirar dias, em finais de semana, feriados, dias da semana em que não terei atividade, para garantir as condições de participar da eleição", disse Wellington Dias.
Ainda de acordo com o ministro, ele já discute com o governador Rafael Fonteles (PT) como será de fato a sua atuação nestas eleições.
“Eu estou querendo organizar junto com o governador Rafael Fonteles, junto com os líderes partidários, como vou poder trabalhar, mas, claro, com bem mais limitações do que em eleições anteriores”, ressaltou Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |