Também participaram da reunião o secretário de Finanças de São Miguel do Fidalgo e o presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Leonardo Sobral.
“Nós estivemos em São Miguel do Fidalgo confirmando nosso total apoio ao nosso candidato a prefeito Erimar, nosso vice Elvis e o nosso candidato a vereador Benedito Barbosa", disse Mádison.
“Estamos juntos e vamos apoiar a candidatura do nosso amigo Eurimar. Ele vai concorrer à Prefeitura de São Miguel do Fidalgo pelo MDB, com chances reais de vitória", disse Mádison.
Na recomendação, o promotor Vando Marques pede que o prefeito se abstenha de realizar eventos com aglomerações, assim como pede que sejam adiados eventos festivos da Semana Santa.
Na decisão o juiz José Osvaldo de Sousa afirmou que “não ficou sobejamente comprovado a prática do crime de corrupção eleitoral, em razão da fragilidade das provas”.
A denúncia é sobre irregularidades no Pregão Presencial nº 14 realizado no ano de 2016, onde a denunciante alega que a prefeitura dificultou acesso ao edital.